Os integrantes da banda foram cuidadosamente escolhidos para a difícil tarefa de encarnar os maiores ídolos do metal.

Ozzy Osborges é músico desde 1996, mesmo ano em que comprou seu primeiro CD do Madman: Ozzmosis.

De lá pra cá, só aumentou sua paixão pela carreira solo de Ozzy e pelos clássicos do Black Sabbath.

Nos shows, ele apresenta o característico timbre de voz de Ozzy e reproduz sua performance à perfeição.

Seu álbum preferido é o No More Tears, que considera “uma obra de arte do rock!”

Phil “Fucking” Wylde começou sua carreira musical aos 13 anos de idade.

Tudo por causa de um certo vídeo chamado Live&Loud, em que foi apresentado a Zakk Wylde.

Atualmente, ele destila com velocidade o som encorpado de sua maior paixão: a Epyphone Lês Paul Custom Bullseye.

Seu álbum favorito é o Pryde&Glory, da banda solo do guitarrista, em que ele apresenta alguns de seus mais sensacionais riffs.

Edward Drujillo já passou pelos mais variados estilos musicais em sua carreira.

Mas foi por ter ganho de presente de seu pai o CD No More Tears que resolveu se dedicar à música.

Seu som poderoso e melódico ressoa nas cinco cordas de seu baixo Ernie Ball Music Man Sting Ray 5.

Atualmente, seu álbum preferido é o Ozzmosis, com sua sonoridade pesada e moderna.

Miguel Rambo é um baterista com um som poderoso que se faz sentir em cada batida.

Exatamente como o saudoso Randy Castillo, cuja performance de palco era incendiária.

A cada noite, ele massacra seu pedal duplo, tambores e seus pratos, sem um pingo de remorso.

Seu álbum favorito é o Live & Loud, registro oficial ao vivo da No More Tours, no início dos anos 90.

Maior lenda viva da história do Heavy Metal, Ozzy Osbourne continua levando platéias do mundo todo à loucura, mesmo com mais de trinta anos de carreira. Com o objetivo de reviver essa energia, nasceu, no início do ano de 2005, a banda Ozzmozzy Ozzy Cover.

Em um rebuscado trabalho de reconstrução artística, nenhum detalhe foi poupado na composição de um sensacional show reunindo os maiores clássicos do Papa do Rock and Roll.

O que se vê no palco é um verdadeiro desfile de hinos: De um lado, as clássicas Mr. Crowley, Crazy Train, Iron Man e Paranoid. Em seguida, as emblemáticas No More Tears, Bark At the Moon, Shot in the Dark e Mama I´m Coming Home. Tudo isso somado aos sucessos contemporâneos como Perry Mason, See You in the Other Side e Gets Me Trough, entre outras.

A performance foi cuidadosamente examinada para reproduzir detalhadamente o jogo de cena. Afinal de contas, o Sr. Osbourne é conhecido no mundo todo pela teatralidade de suas apresentações. Seja na caracterização minuciosa ou na postura impactante que cada um dos integrantes do grupo assume, nenhuma faceta da emoção de um verdadeiro espetáculo do metal é deixada de lado.

A banda já se apresentou nas melhores casas de shows nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Além disso, foi destaque na edição de estréia da revista AO VIVO como uma das cinco melhores bandas cover do estado de São Paulo e encabeçou os projetos “Monsters of Rock Cover” e “OzzFest Cover”, festivais itinerantes.

A marca registrada da Ozzmozzy Ozzy Cover é a performance sempre a um passo da ebulição, a grande preocupação com a produção do show (seja em figurino, iluminação e pirotecnia) e a fidelidade extrema ao verdadeiro Papa do Rock and Roll, Ozzy Osbourne.

 
 

Em maio de 2007, a banda Ozzmozzy Ozzy Cover gravou seu primeiro DVD ao vivo durante o tradicional Encontro Nacional de Motociclistas de Vinhedo/SP. O registro na tela faz jus ao espetáculo de música, luzes e fogos de artifício apresentado para mais de três mil pessoas completamente ensandecidas.

Ainda em 2007, Ozzmozzy Ozzy Cover executou pela primeira vez ao vivo um álbum de Ozzy Osbourne na íntegra. No show de comemoração de seu segundo aniversário, a banda apresentou as 21 faixas do cultuado álbum duplo Live&Loud.

No ano seguinte, foi a vez de apresentar a coletânea Ozzman Cometh, que reúne os sucessos da carreira solo de Ozzy aos clássicos do Black Sabbath.

Em 2010, a banda preparou uma homenagem aos 30 anos do primeiro álbum da carreira solo de Ozzy. Blizzard of Ozz revolucionou o Rock mundial com os arranjos neoclássicos do guitarrista Randy Rhoads. Para o show, foram preparados figurinos especiais, com a caracterização utilizada pelo grupo de Ozzy nos anos 80.

O segundo DVD da banda foi gravado em 2011, em comemoração aos vinte anos de lançamento do clássico No More Tears. A banda reproduziu em estúdio o repertório completo deste álbum, que é considerado uma das maiores obras-primas do Rock and Roll e que transformou em estrela mundial o guitarrista Zakk Wylde.

No mesmo ano, como parte das comemorações de seu sexto aniversário de fundação, a banda realizou a No More Tears Cover Tour, apresentando o álbum No More Tears na íntegra em shows ao vivo. Mais uma vez, toda a caracterização da banda foi alterada, reproduzindo o visual dos anos 90 do grupo de Ozzy.

No dia 02 de Novembro de 2012, a banda apresentou o projeto Ozzy Cover & Friends, no qual estiveram presentes todos os músicos que já se apresentaram com a banda. No mesmo palco, estiveram dois guitarristas, dois baixistas e três bateristas se revezando.

Para seu aniversário de 9 anos, a banda apresentou um show muito especial que marcou a despedida de seu baterista original, Gustavo Radar, para a entrada do novo baterista Miguel Rambo. Com duas baterias montadas no palco, ambos executaram três músicas simultaneamente. Além disso, o show marcou o retorno do guitarrista original da banda, Phil Seven, que estava fora do país e havia sido substituído no primeiro semestre de 2014 por André Lovato. Ambos participaram do show e duas músicas foram apresentadas com os dois guitarristas representando o lendário Zakk Wylde.

 
 

2005-2014 ® Ozzmozzy - Ozzy Cover - Todos os direitos reservados - Design by RBF